sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Exercícios de solo - 4 Escalas Cromáticas

E aí pessoal!
Vou começar agora com a parte de solos, para ajudar aí a soltar os dedos. Muita gente vem me pedindo esse material. Comecei à gravar agora e em breve estarei postando outros, como escalas Maiores e Menores.
Espero que gostem desses exercícios.

Aí segue o vídeo:




Estou no aguardo dos comentários e também das sugestões. Podem deixar recado aqui mesmo na página, que sempre estou olhando. Tenho percebido que a galera tem entrado, tem dado uma força, mas realmente não sei se estão gostando, se é isso que querem que eu coloque, porque não estão comentando. Quero fazer o Blog não só com a minha cara mas também de acordo com que vocês pedirem.

Abraços à todos!

6 comentários:

  1. Pow cara eu ainda tenho dificuldades com o mindinho e nunca aprendi esse tipow de exercicio... tah adiantando até msm nos outros videos que vc postou, por exemplo eu to apredendo a Wave que vc postou, to usando bastante o mindinho pra exercitar baseado nesse seu exercicio.
    Muito bom msm,o mindinho ta fica esperto pacas.. auhauhuauha
    abração irmão, fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Koé Mayko.....blz brother,Sou o thiago la do Herbert de Souza lembra?Tocava pandeiro,me add lah no orkut....hj em dia toco banjo, vamos marcar uma roda de samba brother...um abraço véio.meu msn mandriva_mv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tamu treinando a fulll meu chapa...
    Abraços e Saúde !!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Mayko ! primeiramente parabéns pela sua atitude de dividir seu conhecimento para quem queira aprender , eu por ex sou aqui de São Paulo e achei muito bom cara ,ja toco alguma coisa no cavaco , eu gostaria de ver a subida dos acordes menores e algumas musicas que se encaixam nelas.
    Valeu Parceiro
    Daniel
    danidocavaco@hotmail.com ou danipme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. A palhetada é pra cima e pra baixo? Ou na mesma direção?

    ResponderExcluir